O documentário Bem Te Vi traz a ação dos trabalhadores da Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS), que dão suporte ao serviço do Sistema Único de Saúde na Bahia.
A produção apresenta boas práticas e ações humanizadas, mostrando um novo olhar sobre as questões de acesso a pacientes ligados ao SUS. Produzido pelo diretor Alonso Jabar, com imagens gravadas em unidades de saúde e casas de pacientes das regiões de Vitória da Conquista, Dom Basílio, Camaçari e Salvador, o filme retrata a importância da realização de serviços sob gestão compartilhada entre a FESF-SUS e a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB).
O serviço, que tem cerca de sete anos de criação, funciona de forma gratuita e presta serviços exclusivamente para o SUS, ofertando procedimentos como internação domiciliar, regulação de leitos hospitalares, política de hospitais de pequeno porte, o projeto Telessaúde Brasil Redes Bahia, a Política Nacional de Humanização e o Programa de Residência Médica e Multiprofissional em Saúde Pública.